COMUNICADO – LOURENÇO FERNANDES THOMAZ

COMUNICADO – LOURENÇO FERNANDES THOMAZ

Amigos Cdulistas,
Apesar de ser já do conhecimento geral, só agora chegou o momento certo para comunicar oficialmente a decisão que tomei de não me recandidatar à presidência do CDUL Rugby no próximo mandato.

Sou e continuarei a ser o Presidente até ao final do presente mandato e tomada de posse da nova Direcção, deixando desde já o espaço e a minha total colaboração para a formação de novos projetos e apresentação de novas candidaturas, de forma a que possamos tranquilamente realizar eleições e garantir que o nosso grande CDUL apenas saia fortalecido com esta mudança.

Termino agradecendo à enorme Família CDUL.

A todos elementos das várias Direções que trabalharam comigo, a todos os Treinadores, a todo o Staff Técnico e Administrativo, especialmente à Cristina, a todos os Jogadores dos sub6 aos Veteranos, a todos os patrocinadores, e mais que tudo aos pais que confiam ao CDUL uma parte da formação dos seus filhos. A todos muito obrigado por fazerem parte do nosso CDUL!

Viva a Família CDUL!
Lourenço Fernandes Thomaz

Notícias mais recentes

COMUNICADO – LOURENÇO FERNANDES THOMAZ

COMUNICADO – LOURENÇO FERNANDES THOMAZ

Amigos Cdulistas,Apesar de ser já do conhecimento geral, só agora chegou o momento certo para comunicar oficialmente a decisão que tomei de não me...
ENTREVISTA – MIGUEL PALMEIRINHA

ENTREVISTA – MIGUEL PALMEIRINHA

Esta semana falámos com o Miguel Palmeirinha. Palmeirinha, como todos o tratam no CDUL, é pai de um Sub14, é jogador da equipa de Veteranos do CDU...