Candidato à Junta de Freguesia de Alvalade não esquece o único clube de Rugby da Freguesia a destacar-se pelos seus resultados desportivos.

Candidato à Junta de Freguesia de Alvalade não esquece o único clube de Rugby da Freguesia a destacar-se pelos seus resultados desportivos.

Foi com enorme prazer e orgulho que recebemos a visita do Candidato pelo PSD à Junta de Freguesia de Alvalade, João Pessoa e Costa.

Enquanto clube pertencente à Freguesia, o CDUL viu assim reconhecido os seus méritos desportivos de vários anos, principalmente os resultados alcançados no ano passado através da conquista do título de Campeão Nacional Senior de Rugby XV, Sevens e Beach Rugby, assim como o de Campeão Nacional Sub16.

É intenção da lista encabeçada por João Pessoa e Costa o estreitar relações entre a Junta de Freguesia e o CDUL, não esquecendo obviamente os outros clubes existentes em Alvalade mas garantindo um apoio justo, equilibrado e de acordo com a importância desportiva e social que cada um representa.

Faz parte desta equipa o “nosso” Joaquim Meirelles, ex-jogador do CDUL e actual membro da direcção, que deixa a toda a família CDUL e em particular a todos os votantes da Freguesia de Alvalade a seguinte mensagem:

Este ano aceitei o enorme desafio de integrar uma lista para a freguesia de Alvalade. A minha freguesia. Integro como independente e vou arregaçar as mangas e melhorar a relação do CDUL com a freguesia. Se ainda não sabem em quem votar, deixo aqui esta fotografia para pensarem duas vezes!!!
Abraço.
Joaquim Meirelles”

Notícias mais recentes

JANTAR NATAL CDUL

Dia 6 de Dezembro teremos o Jantar de Natal CDUL.Este ano será realizado na Sala Belém do Hotel Pestana Palace e esperamos contar, uma vez mais, com...
ENTREVISTA – FREDERICO VALSASSINA

ENTREVISTA – FREDERICO VALSASSINA

Na entrevista desta semana damos a conhecer a todos um dos grandes pilares do CDUL.Conta com mais de 100 jogos de U aos peito e vários títulos co...
ENTREVISTA – THOMAZ DE LIMA MAYER

ENTREVISTA – THOMAZ DE LIMA MAYER

Embora mais tarde do que o desejado, retomamos as nossas entrevistas! Arrancamos com mais uma “lenda” do nosso CDUL.Pertencente a uma familia que ...